Isca de Polícia é um grupo que acompanhou Itamar Assumpção nos seus cinco primeiros discos. Mesmo depois da separação, a parceria nunca acabou, pois Itamar seguiu trabalhando com vários integrantes do grupo, que teve várias formações. A banda também nunca parou e seguiu fazendo muitos shows. Em 2018, lançaram o disco de inéditas chamado ISCA vol. 2 - Irreversível, contando com as participações de Arrigo Barnabé, Chico César e Zélia Duncan, artistas que estiveram envolvidos, de várias formas, com a obra de Itamar. Entre as inéditas, está Se não tô bem, parceria de Zélia com Paulo Lepetit. A gravação da canção contou com a participação da própria autora.
Isca de Polícia é um grupo que acompanhou Itamar Assumpção nos seus cinco primeiros discos. Mesmo depois da separação, a parceria nunca acabou, pois Itamar seguiu trabalhando com vários integrantes do grupo, que teve várias formações. A banda também nunca parou e seguiu fazendo muitos shows. Em 2018, lançaram o disco de inéditas chamado ISCA vol. 2 - Irreversível, contando com as participações de Arrigo Barnabé, Chico César e Zélia Duncan, artistas que estiveram envolvidos, de várias formas, com a obra de Itamar. Entre as inéditas, está Se não tô bem, parceria de Zélia com Paulo Lepetit. A gravação da canção contou com a participação da própria autora.

Comentários