Em 2013, o Prêmio de Música Brasileira, organizado por José Maurício Machiline, homenageou o maestro Antônio Carlos Brasileiro Jobim. A cerimônia foi apresentada por Zélia Duncan e Adriana Calcanhotto, que, mais tarde, se juntaram a João Bosco, Zé Renato, Roberta Sá e Murilo Rosa em turnê por algumas cidades brasileiras. O resultado dessa tour foi um lançamento em CD e DVD, em que Zélia faz solos em Desafinado, Luíza, Meditação e Triste, faz um dueto com Adriana Calcanhotto em Outra Vez e se junta a todo o grupo em Se todos fossem iguais a você.
A carreira de Zélia Duncan começou em maio de 1981. No ano de 1990, lançou o seu primeiro disco, "Outra luz". O sucesso nacional só veio no segundo disco, em 1994. Ao longo desses quase 40 anos de labuta e 30 de carreira fonográfica, Zélia contribuiu com muitos colegas e projetos coletivos. Neste blog, são apresentadas e comentadas canções que Zélia gravou fora da sua discografia oficial, além de composições que foram registradas por outros artistas (Por Natival Simões Neto).

Comentários