Aberto é uma parceria de Zélia Duncan com Edu Tedeschi, compositor que ela conheceu no lançamento do disco Sinceramente (2006), de Paula Lima. Ambos tiveram canções inéditas gravadas nesse disco da cantora paulista. Em 2008, essa primeira parceria, Aberto, foi lançada como videoclipe nos canais oficiais de Zélia. Essa canção foi depois regravada no disco Pelo sabor do gesto (2009), tendo sido a primeira canção com presença certa no disco, que trouxe também Nem tudo, outra parceria dos compositores.
Vou tentar manter o coração aberto pra você
Apesar dos outros
Apesar dos medos
Apesar dos monstros nos meus pesadelos
Vou tentar manter o coração aberto pra você
Apesar dos trincos
Apesar dos trancos
Apesar dos dias repetidos que são tantos
Eu vou tentar manter o coração aberto pra você
Apesar da chuva
Apesar da rua
Apesar da hora
Apesar dos pesares, das canções, dos lugares
Apesar dos meus pensamentos, dos perigos, dos próximos momentos
Eu vou tentar manter o coração aberto pra você
Apesar dos trincos
Apesar dos trancos
Apesar dos dias repetidos que são tantos
Eu vou tentar manter o coração aberto pra você
Apesar da chuva
Apesar da rua
Apesar da hora
Apesar dos pesares, das canções, dos lugares
Apesar dos meus pensamentos, dos perigos, dos próximos momentos
Eu de coração aberto pra você
De coração aberto pra você

Comentários