
Em 2007, o Selo Zeca Pagodiscos, de Zeca Pagodinho, editou o projeto Cidade do Samba, uma espécie de continuação do sucesso Casa de Samba. Tendo Zélia participado de todos os volumes da Casa de Samba, ela não poderia deixar de participar desse novo projeto. Ao lado do amigo e parceiro Lenine, cantou Bebete Vãobora, de Jorge Benjor. Este foi o terceiro encontro vocal de Lenine e Zélia registrado em disco. O primeiro foi Naturalmente, no Songbook João Donato (1999). O segundo foi Certas coisas/Wave, no disco Lonas Acústico (2003). O DVD Cidade do Samba traz participações de artistas que já haviam participado da Casa do Samba, como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Alcione, Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Dudu Nobre, Ivete Sangalo, Jair Rodrigues, Roberto Silva, Walter Alfaiate, Leci Brandão, João Bosco, Sandra de Sá, Arlindo Cruz, entre outros. Novidades são as participações de Pitty, Roberta Sá, Mariana Aydar, Vanessa da Mata, Cláudia Leitte, Marjorie Estiano, Marcelo D2, Chorão, Teresa Cristina, Negra Li, Diogo Nogueira, Casuarina, Daniela Mercury, Gilberto Gil, Erasmo Carlos, entre outros.
Comentários