No disco Menino do rio (2005), Mart'nália fez uma nova gravação de Sem perdão a vida é triste solidão, parceria dela com Zélia e Ana Costa que havia gravado no seu disco ao vivo de 2004, ao lado de Zélia e Martinho da Vila. Nesta nova versão, Mart'nália canta sozinha a canção, em uma versão mais refrescante. No mesmo ano, curiosamente, Zélia regravou Benditas, no disco Pré-pós-tudo-bossa-band. A parceria de Mart'nália com Zélia inclui ainda canções, como Não sei o que dá, gravada por Ana Costa com Mart'nália, Novos alvos, gravada por Ana Costa e Paula Lima, Como num mar, gravada por Crikka Amorim com Zélia, Libertar e Serei eu?, lançadas por Mart'nália. Além de Ana Costa, outros compositores que se misturam nessa parceria são Arthur Maia, Ronaldo Barcelos e Ivan Lins.
Sem perdão a vida é triste solidão
(Mart'nália, Zélia Duncan e Ana Costa)
Lá vem
Você dizer pra mim que quer voltar
Conheço o texto agora e sem piscar
Os olhos vermelhos de mar
Teatro barato, impostor
Chantagens de amor eu não posso mais aturar
Já conheço e bem
Lá vem
Você jurar que não tem paz
Que a vida meio assim tá ruim demais
Não pode mais viver sem mim
No mundo não há mais lugar
Esqueço a semana passada
E as largas/longas noites sem dormir
Vem me abraça, deixa assim
Sem perdão é só tristeza em solidão de amor
Que ultrapassa meu portão
Tudo aqui tava vazio e sem razão...
Vem me abraça, deixa assim
Sem perdão a vida é triste solidão amor
Ultrapassa meu portão
Tudo aqui tava vazio coração…

Comentários