No ano de 2004, a Universal Music lançou mais uma edição do projeto Um barzinho, um violão, contando com as participações de artistas, como Alcione, Zé Ramalho, Elba Ramalho, Paula Lima, Fernanda Abreu, Cidade Negra, Jorge Vercilo e Chitãozinho & Xororó. O Um barzinho, um violão 3 e 4 foi uma edição que saiu em disco duplo, sendo o primeiro com repertório nacional e o segundo com canções estrangeiras. O volume de canções nacionais é aberto por Zélia, que cantou Saúde, música de Rita Lee e Roberto de Carvalho lançada no homônimo álbum de 1981. Na gravação, Zélia é acompanhada de Walter Villaça.
Saúde
(Rita Lee e Roberto de Carvalho)
Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!
Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!

Comentários