Em 2012, a mineira Roberta Campos lançou a música Quem nos dera, uma inédita parceria de Leoni e Zélia Duncan. Foi a primeira parceria dos dois a ser registrada em disco. Três anos depois, Leoni lançou Notícias de mim, disco de inéditas que foi produzido com financiamento coletivo. Trouxe parcerias com Frejat, Sérgio Britto (Titãs), Humberto Effe (Picassos Falsos), Moska e Zélia Duncan. A nova parceria se chamou Pequeno labirinto. Até então, Zélia nunca gravou nenhuma das suas parcerias com Leoni. Em entrevista ao site Almanaque de Cultura, Leoni disse ter mais duas canções com Zélia. Supondo que a outra seja Quem nos dera, há ainda uma parceria inédita dos dois.
Em 2012, a mineira Roberta Campos lançou a música Quem nos dera, uma inédita parceria de Leoni e Zélia Duncan. Foi a primeira parceria dos dois a ser registrada em disco. Três anos depois, Leoni lançou Notícias de mim, disco de inéditas que foi produzido com financiamento coletivo. Trouxe parcerias com Frejat, Sérgio Britto (Titãs), Humberto Effe (Picassos Falsos), Moska e Zélia Duncan. A nova parceria se chamou Pequeno labirinto. Até então, Zélia nunca gravou nenhuma das suas parcerias com Leoni. Em entrevista ao site Almanaque de Cultura, Leoni disse ter mais duas canções com Zélia. Supondo que a outra seja Quem nos dera, há ainda uma parceria inédita dos dois.

Comentários