Depois da chuva é uma parceria de Isabella Taviani, Jorge Vercilo e Zélia Duncan, lançada por Isabella no disco Meu coração não quer viver batendo devagar (2009). Nesse disco, Isabella abriu parceria com Zélia, que participou do disco na parceria Arranjo. Zélia foi convidada por Isabella a tocar bandolim na faixa Depois da chuva. Ao aprender a melodia, a cantora acabou colocando letra na canção, sem saber que Jorge Vercilo já tinha feito uma letra. Diante da situação, Isabella conseguiu estabelecer a ligação entre Jorge e Zélia, que nunca haviam composto juntos, e a canção ficou sendo uma parceria dos três, mesclando as letras dos dois para a melodia de Isabella.
Christiaan Oyens é um cantor, compositor, instrumentista e produtor nascido no Uruguai e radicado no Brasil. É o parceiro mais recorrente de Zélia Duncan, tendo feito com ela composições, como Outra luz (1990), Não vá ainda (1993), O meu lugar (1993), Sentidos (1994), Tempestade (1994), Nos lençóis desse reggae (1994), Enquanto durmo (1996), Bom pra você (1996), Às vezes nunca (1997), Imorais (1998), Verbos sujeitos (1998), Me revelar (2001), Distração (2005), Canção de amigo (2019) e Olhos perfeitos (2019). Sem ser em parceria com Zélia, compôs: (1) Linhas tortas (1995), gravada por Marina Lima; (2) Resquícios , gravada por Vanessa Barum; (3) A passagem (1997), gravada por Adriana Maciel; (4) Vi, não vivi (2005), parceria com Itamar Assumpção, gravada por Zélia. Christiaan tocou com Cazuza, Lulu Santos, Ritchie, Adriana Calcanhotto e Marina Lima. Produziu ou co-produziu os discos Acesso (1998), Sortimento (2001), Pré-pós-tudo-bossa-band (2005) e Tudo é um (...

Comentários