Em 2003, foi lançado o dvd Concertos MPBR, que trouxe uma série de shows/encontros que aconteceram no Teatro Rival, com o patrocínio da Petrobrás. Participaram, juntos, Erasmo Carlos, Wanderléa, Maria Bethânia e Zélia Duncan. O DVD Concertos MPBR (2003) traz dois momentos de Zélia: um ao lado de Bethânia, outro com Erasmo. Zélia, convidada de Erasmo naquela noite, cantou com ele o sucesso Eu sou terrível, famosa em vozes de Roberto Carlos e Gal Costa.
Eu sou terrível
(Erasmo Carlos e Roberto Carlos)
Eu sou terrível e é bom parar
De desse jeito me provocar
Você não sabe de onde eu venho
O que eu sou e o que tenho
Eu sou terrível, vou lhe dizer
Que ponho mesmo pra derreter
Estou com a razão no que digo
Não tenho medo nem do perigo
Minha caranga é máquina quente
Eu sou terrível e é bom parar
Por que agora vou decolar
Não é preciso nem avião
Eu voo mesmo aqui no chão
Eu sou terrível, vou lhe contar
Não vai ser mole me acompanhar
Garota que andar do meu lado
Vai ver que eu ando mesmo apressado
Minha caranga é máquina quente
Eu sou terrível
Eu sou terrível
Eu sou terrível e é bom parar
De desse jeito me provocar
Você não sabe de onde venho
O que eu sou e o que tenho
Eu sou terrível
Vou lhe dizer
Que ponho mesmo pra derreter
Estou com a razão no que digo
Não tenho medo nem do perigo
Minha caranga é máquina quente
Eu sou terrível
Eu sou terrível
Eu sou terrível

Comentários