O projeto coletivo Superfantástico... Quando eu era pequeno (2002) foi idealizado por Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão. Contou com as colaborações de Arnaldo Antunes, Frejat, Pato Fu, Capital Inicial, Penélope, Leoni, Branco Mello, Los Hermanos, Kelly Key, entre outros. A ideia era que os artistas revisitassem canções emblemáticas de programas infantis da Globo. Zélia participou do projeto, cantando a canção Alegria da vida, que foi tema de abertura do programa Vila Sésamo. Trata-se de uma canção de Nelson Motta, Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle, que compuseram várias canções de programas da emissora. Em 2004, Zélia participou de um programa especial Estação Globo, cantando essa mesma canção.
Alegria da vida
(Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta)
Todo dia é dia, toda hora é hora
De saber que este mundo é seu
Se você for amigo e companheiro
Com alegria e imaginação
Vivendo e sorrindo
Criando e rindo
Será muito feliz e todos
Serão também

Comentários